Playlist de Julho – Tema: As preferidas do André

E aê, pessoal!

Julho chegou “chegando” e com ele nossa #PlaylistDoMês. A princípio essa playlist seria composta por apenas faixas de rock, mas resolvi mudar de última hora e deixar o rock para um outro mês, rs. Dessa maneira, escolhi as músicas que tenho mais curtido no YT nos últimos dias. Vamos lá!

.

“Dê um rolê”, por banda Pitty

Para começar, escolhi “Dê um rolê”, com a interpretação da banda Pitty. Sério, eu pirei nessa versão da canção original dos Novos Baianos. Curte a vibe aê tbm! Aproveitando o ensejo, vale lembrar que no próximo dia 13/7 (também conhecido como Dia do Rock!) será lançado o DVD da Turnê Sete Vidas da banda Pitty. Já estamos ansiosos!

.

“Amianto”, por Supercombo

Supercombo é uma banda que me agrada bastante em termos sonoros e de composição. Mas, mesmo assim, eu ainda conheço pouco sobre essa banda. Não sei explicar o motivo, mas vou me empenhar em conhecê-la melhor durante os próximos dias. Por isso, ouça “Amianto”.

.

“Pedra Murano”, por NX Zero

NX é uma banda que eu acompanhei desde quando eles estouraram em todas as rádios em território nacional até o CD em comemoração aos 10 anos de existência da banda. Não tive a oportunidade de ouvir por completo o último disco da banda, mas pelos singles já percebi que a banda teve um amadurecimento, em termos musicais, que me agradou bastante. Assista “Pedra Murano”.

.

“Just Like Fire”, por P!nk

Essa canção faz parte da trilha sonora do filme “Alice Através do Espelho”, lançado recentemente no Brasil. A música é fantástica e traz fortes características de P!nk enquanto compositora. Quem já acompanha e conhece o trabalho de P!nk, se reconhecerá com facilidade nesta faixa. Isso, sem contar que este é um clipe em família… Assista e confira.

.

“Love Yourself”, por Justin Bieber

Essa música, assim como a próxima, tem uma vibe interessante, além de ritmos que agradaram meu cérebro, hehe. Sem contar que a letra é interessante.

.

“Hands To Myself”, por Selena Gomez

Assim como a faixa anterior, “Hands To Myself” tem uma pegada musical interessante. Como a conheci a semana passada (Pasmem!) ainda não sei explicar o que de fato me agradou nesta faixa… Mas ela está aê!

.

“Ela Só Quer Paz”, por Projota

Recentemente também conheci o Projota. Ainda estou explorando seu trabalho como músico e tenho gostado bastante. A vibe dessa música é massa.

.

“A Rosa E O Beija Flor”, por Mariana Nolasco e Whindersson NuneS

Então… Essa é a música que eu mais escuto durante a semana. Sério! A Lorena não curte muito as vozes envolvidas, mas eu acho que o casamento em si ficou legal criando uma nova versão para um sertanejo. Particularmente, eu procurei a versão original por Matheus e Kauan e não me agradou, hehe.

.

Mariana Nolasco “Como Faz / Esperar o sol” – Flora Matos (cover)

Pra fechar, escolhi mais uma música interpretada pela Mariana Nolasco. Essa música me passa uma vibe boa. Saca só!

.

Pronto! Mais uma playlist apresentada para vocês repleta da palavra “vibe”, HAHAHAHAHA! Espero que vocês curtam essas músicas. 😉 E, por falar em curtir… Alguma dessas músicas é a sua preferida? Conta pra gente aê nos comentários! ❤

Abraço,
André

Anúncios

3 comentários sobre “Playlist de Julho – Tema: As preferidas do André

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s