FLID 2016 – Estamos ansiosos!

Heeey, pessoal! Tudo bem com vcs? Por aqui está tudo lindo, ainda mais que nesta semana acontecerá a 3ª edição da FLID, a Festa Literária de Divinópolis (estamos tão empolgados que até adiantamos a postagem de quinta-feira para hoje, terça-feira! HAHA) e a abertura será por conta de ninguém menos que FERNANDA TAKAI!

– A Fernanda Takai do PatoFu?

– Sim, caro leitor, a Takai do PatoFu! ♥

Além de cantora e compositora, Takai também é escritora e abordará “Nunca Subestime uma Mulherzinha“, obra que reúne alguns contos e crônicas publicados nos jornais “Correio Braziliense” e “O Estado de Minas”. Nós já estamos ansiosos para este bate-papo que acontecerá no dia 18/8, às 19h, dentro do Teatro Usina Gravatá, em Divinópolis! 🙂

Fernanda Takai, por Bruno Senna (www.brunosennaimagens.com).

Fernanda Takai, por Bruno Senna (www.brunosennaimagens.com).

As atrações da FLID continuarão no decorrer dos dias 19, 20 e 21 de agosto com diversas outras atrações dentro do Gravatá, incluindo a participação dos autores: Carlos Ruas, Xico Sá, Conceição Evaristo e Daniel Munduruku, Fabrício Capinejar, Leila Ferreira e Cris Guerra e Paula Pimenta. Clique aqui e confira os horários e as datas de cada bate-papo. 😉

Além das atrações citadas anteriormente (que dependem de ingresso para participação), acontecerão outras atividades na área externa do Complexo Gravatá, incluindo atrações literárias, artísticas, musicais, além de livraria e espaço para a exposição de autores independentes. Você poderá conferir a programação completa aqui.

– Mas, André… Eu perdi o prazo e não consegui trocar meu livro por um ingresso, lá na Katuxa Calçados. E agora, como eu faço para participar dessa festa linda?

– Calma, amiguinho. Você ainda terá um possível oportunidade. Vou te contar como você pode fazer. 😉

Para aqueles que, independente do motivo, não conseguiram fazer a troca de um livro usado em bom estado por um ingresso para participar das atrações internas da FLID, não desanimem, pois vocês ainda têm uma nova oportunidade! Cada atração terá limite de 15 minutos de tolerância após o seu início. Caso existam cadeiras vazias após este prazo limite, elas serão liberadas para os interessados que estão sem ingressos. A troca (livro por ingresso) será feita na hora, durante a fila, e o critério de escolha será a ordem de chegada. Portanto, se você está sem ingresso, separe alguns livros de literatura em bom estado e leve-os com você.

Se no final das contas, você não conseguir os ingressos, uma dica: troque-os com outras pessoas ou doe-os para alguém lá na FLID. Tenho certeza de que no final das contas, todos os envolvidos ganharão com essa sua atitude.

Enquanto quinta-feira não chega , acompanhe a FLID nas redes sociais e fique por dentro de tudo relacionado à festa:

CONHEÇA O SITE OFICIAL: flid.com.br
Curta a page da FLID: facebook.com/FLIDMG

Siga a FLID no Twitter: twitter.com/flid2016

Aproveite, também, e siga o Par de Copas. Nós estaremos lá na FLID e vamos compartilhar momentos legais com todos vocês:

Curta a page do Par de Copas: facebook.com/BlogParDeCopas
Siga nosso perfil no Instagram: instagram.com/pardecopas
Siga a gente no Snap: pardecopas

Então é isso tudo! Esperamos todos vocês nessa Festa linda que é a FLID! ❤ Grande abraço e até quinta-feira, lá no Gravatá! 😉

André e Lorena

Anúncios

2 comentários sobre “FLID 2016 – Estamos ansiosos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s