Bodas de Beijinho

Cá estamos de volta. Estávamos com muiiiita saudade de escrever no Par de Copas. Como vocês puderam conferir em nossa última postagem, nós estávamos bastante atarefados, pois nos casamos e partimos rumo a Europa. Foi tudo lindo! Nosso casamento foi lindo demais. Nossa viagem foi linda demais. Nossa casa nova é linda demais. Sem contar que a nossa vida está linda, assim como sempre foi. Resumindo: tudo está lindo demais. ♥

Hoje, retornamos nossas atividades aqui no blog e não havia tema melhor do que nosso 1º mês (mega agitado) de casados. Tudo está sendo tão corrido que ficamos até assustados quando reparamos que mais um dia 17 estava chegando.

Foto da foto clicada pela Mari Castro (Canvas – Ateliê Fotográfico) após a cerimônia do nosso casamento. ♥ Presentamos os nossos convidados, durante o almoço pós-casório, com uma cópia dessa foto linda. ;) Foi demais!

Foto da foto clicada pela Mari Castro (Canvas – Ateliê Fotográfico) após a cerimônia do nosso casamento. ♥ Presentamos os nossos convidados, durante o almoço pós-casório, com uma cópia dessa foto linda. 😉 Foi demais!

O nosso casamento foi todo organizado por nós, de forma bem planejada e detalhada. Desde o princípio nós queríamos que tudo acontecesse do jeito que sempre sonhamos juntos. Assim como sempre fazemos, definimos todos os detalhes com antecedência e, desde dezembro de 2014, começamos a organizar a tríade: casa, casamento, lua de mel.

Nos casamos, viajamos – conhecemos dois países da Europa –, nos mudamos e nesta semana completamos nossas bodas de beijinho. ❤ Tudo está sendo tão incrível!

Amar, amar e amar...

Amar, amar e amar…

É interessante parar e observar o quanto é produtivo ter lado a lado duas pessoas que se amam, que apreciam e comemoram as vitórias e conquistas um do outro. Pessoas que ficam, também, do lado quando uma das partes começa a querer perder a paciência (neste caso, a Lorena sempre me ajuda, pq eu sou a pessoa mais desesperada do mundo!).

Quando o barco tem em sua condução duas pessoas com objetos parecidos ou iguais, a vida fica mais leve, mais gostosa de ser vivida. Temos quase certeza de que é por isso que nos damos tão bem. E, claro, a vida fica mais doce com a ajuda de alguns beijinhos. =*

♥

Parabéns para nós pelo nosso 1º mês de casados e parabéns para você, também, pelas conquistas diárias alcançadas! ♥

Por hoje é isso! 😉 E, você, continue acompanhando as próximas postagens que estamos preparando… O tema vocês já devem desconfiar, né? Estamos preparando um diário de bordo com todos os detalhes da nossa viagem à Londres e à Paris! Fiquem ligados. 😉

Com carinho,
André e Lorena

Anúncios

2 comentários sobre “Bodas de Beijinho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s