Nossa chegada na Europa: De SP para Londres

Olá! O post de hoje marca o início de uma nova série! UOOOOOOOOOOOOW! Desta vez, vamos compartilhar com vocês a nossa viagem à Europa. Em setembro passado, após o nosso casamento, tivemos o privilégio de conhecer Londres e Paris durante a nossa Lua de Mel! Vivemos tanta coisa linda e incrível que queremos repassar várias dicas pra você, nosso(a) querido(a) leitor(a)!

serie_pardecopasnaeuropa_1_2017_par_de_copas_andre_camargos_lorena_faria_pardecopas-1

Aquela pausa para contemplação! 😉

serie_pardecopasnaeuropa_1_2017_par_de_copas_andre_camargos_lorena_faria_pardecopas-2

Que emoção! ♥

A logística de postagens dessa série será de acordo com os acontecimentos da nossa viagem (primeiro Londres e depois Paris ♥ ♥). Desta forma, começaremos pela nossa chegada à Londres! Let’s bora!

serie_pardecopasnaeuropa_1_2017_par_de_copas_andre_camargos_lorena_faria_pardecopas-3

Aquela foto clássica, não é mesmo? kkkkkkk

  • VOO

Nosso itinerário foi definido há tempos atrás e, por isso, já tínhamos as passagens aéreas de ida e volta compradas (além das entradas de todas as atrações que optamos por visitar nas duas cidades – nas próximas postagens, traremos mais detalhes sobre esse assunto). O nosso voo, com trajeto São Paulo > Londres, foi pela LATAM e teve duração de mais ou menos 12 horas. O voo foi bem tranquilo, com direito a bons filmes e músicas, três refeições e muito soonooo. Às vezes, acompanhamos o trajeto do voo, em tempo real, por meio de um mapa disponibilizado pela companhia aérea e logo chegamos no aeroporto de Heathrow!

serie_pardecopasnaeuropa_1_2017_par_de_copas_andre_camargos_lorena_faria_pardecopas-4

Com sono ou não, exitem várias opções de entretenimento para se distrair durante as 12 horas de voo.

  • IMIGRAÇÃO

Chegando lá, já com os passaportes em mãos e com o Landing Card* preenchido fomos a procura da fila da imigração de pessoas não pertencentes à União Europeia. A fila era grande e ter paciência e manter a tranquilidade são dois pontos cruciais nesse momento, haha. Com gente do mundo inteiro, a fila também era uma prévia do que a gente veria na cidade, que é uma mistura incrível de culturas. Se o seu objetivo – assim como foi o nosso – for apenas turismo, fique tranquilo. A imigração dificilmente vai te barrar, desde que você não aja de má fé, é claro. 😉 Mentir ou omitir informações, nem pensar, ok?

Processed with VSCO with a6 preset

*Landing Card é um cartão entregue durante o voo, em que você preencherá com todos os seus dados (número do seu passaporte, nome completo, onde você ficará hospedado, quantos dias ficará por lá, entre outras perguntas básicas). Você deverá preencher em inglês e caso rasure por quaisquer motivo, não se preocupe, pois, antes de você passar pela imigração haverá um local com muitos landings cards para você. 😉

P.S.: Seguindo as restrições do local, não é permitido fotografar na área da imigração. Por isso, quando você chegar lá entenderá isso que escrevemos aqui, haha.

  • TRANSLADO: DO AEROPORTO ATÉ O HOTEL

O aeroporto de Heathrow é muito bem sinalizado e com o inglês em dia, não será difícil pegar as malas e ir em direção ao metrô que leva ao centro de Londres. Aliás, essa foi nossa escolha dentre as opções de shuttle para a cidade – por ser barata, rápida e deixar a 5 minutos a pé do hotel que iríamos nos hospedar. Para o trajeto, compramos o Oyster Card em uma das máquinas disponíveis (aliás, já tínhamos pesquisado como fazer a compra do cartão aqui) e partimos em direção ao hotel, que ficava em Whitechapel, um bairro bem na divisa das regiões 1 e 2 de Londres. Foram duas baldeações, totalizando uma média de 50 minutos para chegar no Ibis Budget Whitechapel. O sistema de metrô é muito eficiente e simples – por isso, nós nos habituamos rapidamente. =P

serie_pardecopasnaeuropa_1_2017_par_de_copas_andre_camargos_lorena_faria_pardecopas-6

Sdds, Metro de Londres !

Espero que você tenha gostado desse primeiro post e que todos esses detalhes que escrevemos possam lhe ajudar de alguma maneira! Ainda temos muuuita coisa para compartilhar! Então, siga o nosso blog para receber as notificações das próximas postagens em primeira mão.

Alias, você já foi em uma viagem que superou suas expectativas? Conta pra gente! Vamos adorar saber! Até a próxima postagem!

Com carinho,
André e Lorena

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s