Ibis Cambronne e a Torre Eiffel!

Olá!

Hoje vamos para o segundo post sobre nossa estadia em Paris! E, como antecipamos para vocês na última postagem, vamos falar sobre nossa hospedagem e também sobre nosso primeiro encontro com a Torre Eiffel!

Como vocês já devem imaginar, também escolhemos um Ibis para nos hospedar em Paris (já citamos os motivos de escolhermos a rede aqui na Europa) e o melhor: ele ficava bem pertinho da Torre Eiffel. E ela era nosso ponto principal de visita em Paris, já que era um sonho de infância meu, que antes parecia impossível. ^_^

serie_pardecopasnaeuropa_10_2017_par_de_copas_andre_camargos_lorena_faria_pardecopas_hospedagem_paris_16

Fachada do Ibis Cambronne em que nos hospedamos!

Chegando lá, já gostamos da fachada! Super moderna e bonita! A recepção foi ótima, com funcionários prestativos e educados – se você ainda sim estiver com dificuldades de comunicação fique tranquilo – tem um funcionário brasileiro que vai te ajudar! A estrutura do hotel é muito bonita e com elevadores maiores! =D

serie_pardecopasnaeuropa_10_2017_par_de_copas_andre_camargos_lorena_faria_pardecopas_hospedagem_paris_17

Uma das primeiras coisas, foi ir até o Carrefour fazer comprinhas! haha

O quarto é bem confortável e com espaço suficiente para colocar todas das nossas 4 malas e duas mochilas lotadas! haha. O banheiro não é como o do Ibis Budget – nesse, o vaso e o chuveiro ficam juntos, o que também é muito bom! A cama é a maior que já tivemos no Ibis! Não tem frigobar e não compramos o café da manhã – isso porque há um supermercado Carrefour bem pertinho do hotel, onde fazíamos nossas compras diárias e ainda ficamos amigos do atendente! ^_^ Concluindo: o hotel atende muito bem quem quer ficar em Paris tranquilo e pagando mais barato que outros hotéis nessa região bem perto do Champs de Mars.

Devidamente hospedados e com o mapa em mãos fomos a caça da Torre! Mas não sem se render a beleza e o charme de Paris! E não demorou muito para que avistássemos a pontinha da Torre durante nossa busca!

Aí, meu coração parou: sério, não sei descrever o que senti naquele momento em que um pedacinho dela apareceu e me fez ter certeza – estava realizando um grande sonho em Paris! E o melhor: com meu amor do lado – compartilhando dessa loucura comigo! =D

Em poucos instantes depois, essa era a vista que tivemos:

Tem como não se apaixonar? ❤

E o que falar? NADA. Apenas admirar. E foi isso que fizemos – vimos a torre de vários ângulos possíveis, de perto, de longe, de lado, por baixo e depois nos sentamos nas escadas do Trocadéro e ficamos ali, como tantas outras pessoas, olhando pra ela e pra vista deslumbrante que Paris te oferece em cada canto…

E a noite voltamos, pra ver um espetáculo de luzes quando, de uma em uma hora – ela se ilumina e fica ainda mais encantadora piscando durante um minuto e causa uma multidão de flashes! Pode parecer clichê, exagerado ou quem sabe sem graça pra quem não tem toda essa vontade de conhecer esse ícone de Paris – mas eu duvido, que de frente para Torre, seja de dia ou a noite, esse sentimento mude e você se sinta apaixonado. ❤

E no próximo post tem mais! Vamos contar como é subir no Torre! Incluindo o processo de reserva dos ingressos on-line! Até lá!