5 dicas na hora de visitar a Torre Eiffel

Oláaaa!

Como prometido: o terceiro post sobre Paris está no ar e traz o passo-a-passo para visita a Torre Eiffel! Desde a compra do ticket para entrada até a emoção de ver a cidade lá do alto! Então, vamos lá! Listamos 5 dicas para vc’s aproveitarem ao máximo esse passeio incrível! Go, go, go!

  • Dica 1: Quando você começar a planejar sua viagem e decidir quais atrações que pretende visitar em cada lugar, a próxima etapa será fazer todas as reservas antecipadas! Assim como fizemos em Londres, reservamos a visita a Torre pela internet, no site oficial. A compra pode ser efetuada com cartão de crédito e vc pode imprimir o ingresso ou levá-lo no celular. Há diferença de preços dependendo do sua idade – eu por exemplo, paguei a tarifa de jovem e o André de adulto. Então, fique atento a todos esses detalhes! Tbm existe a opção de ir até o 2 andar ou ao topo. Essa foi nossa escolha!
  • Dica 2: Chegue um pouco antes do horário agendado para evitar filas! Essa compra antecipada fez com que  evitássemos filas no dia da visita para comprar o ingresso e fossemos direto para a fila de entrada. A segurança em torno da torre está cada vez mais forte, então há uma revista ao entrar “em baixo” dela e depois outra na hora de passar o ingresso. Tudo é bem organizado e pontual.  A vista é bonita de todos os andares, até do elevador! haha E de lá, dá pra perceber bem como é a estrutura de Paris!
  • Dica 3: No segundo andar, há muitas opções de presentes e também lanchonetes. Mas se quiser comprar lembrancinhas para trazer da viagem, aqui (na loja dentro da torre) não é o melhor lugar. Os preços são mais altos do que em outras regiões de Paris! Mas vc pode experimentar macarons em uma loja encantadora a Lenôtre! (que é muuuito famosa no mundo inteiro). Tão encantadora que não resistimos! O atendente é tão bom e tão simpático que até falou os sabores em português pra gente! Haha. Valeu muito a pena, os macarons estavam maravilhosos!
  • Dica 4:  O último andar – o sommet, é o que oferece a vista mais ampla é bonita de todas! Sério, são muitas fotos e selecionamos algumas pra vcs entenderem como é a visita e as vistas! Lá em cima venta muuuuito então se agasalhe! Tbm há o apartamento do Gustave Eiffel nesse andar, com boneco dele, de sua filha e do Tomas Edison, que foi uma das visitas que ele recebeu por lá! 😉
  • Dica 5: Quando estiver na torre, não há limite de tempo para ficar por lá! Nós por exemplo, fomos mais de uma vez no primeiro andar (para fotografar no piso de vidro)! E também aproveitamos bastante para apreciar a torre. Então se programe, reserve um tempo bom pra ficar na atração e tenha paciência para aproveitar todas as vistas e tirar muuuitas fotos! Esse é um passeio indispensável em Paris, então faça valer a pena!

Então é isso, gente! Em cada post, temos a oportunidade de relembrar passeios incríveis e contar isso em detalhes pra vcs! No próximo, vamos contar sobre 3 pontos marcantes em Paris, que podem ser visitados em um mesmo trajeto! Ficou curioso? Então acompanhe nosso blog! Até lá!

Abraços,
 Lorena Faria 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s